Troca e Devolução

Troca & Devolução

Segundo o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você pode trocar ou desistir da sua compra em até 7 (sete) dias corridos.

Condição de Troca: Para trocar ou a devolver o seu produto o mesmo deverá estar na embalagem original, sem sinais de mau uso e com o lacre original do fabricante inviolado.

Formalize o motivo da devolução ou troca com o máximo de detalhes para o e-mail: suporte@rougebaiser.com.br Caso tenha dúvidas, entre em contato com o nosso time de suporte através do Whatsapp (19 99472 9432).

 

Troca:

Entre em contato com o nosso time de suporte através do Whatsapp (19 99472 9432) e preencha o formulário informando todos os dados solicitados.

Para que a troca seja efetuada, é necessário que o produto esteja intacto e sem violação da embalagem.

Assim que recebermos o produto em nosso depósito, enviaremos o seu novo pedido.

 

Devolução:

Entre em contato com o nosso time de suporte através do Whatsapp (19 99472 9432) e preencha o formulário informando todos os dados solicitados.

Para que a devolução seja efetuada, é necessário que o produto esteja intacto e sem violação da embalagem. Assim que recebermos o produto em nosso depósito, faremos a restituição do valor.

Lembre que a devolução só pode ser feita em até 7 dias após o recebimento do produto.

Como faço para cancelar meu pedido?

Se o status do seu pedido for “faturado” ou “entregue a transportadora”, pedimos que recuse no ato da entrega em seu endereço e nos comunique através do Whatsapp (19 99532 2824)

Assim que recebermos o seu pedido de volta, procederemos com o estorno na forma de pagamento que a sua compra foi realizada.

Caso o status seja outro, entre em contato com a nossa central de atendimento através do Whatsapp (19 99472 9432), no horário de Segunda à Sexta, das 8 às 20h.

Recebi um produto diferente do que comprei.

Caso o produto entregue seja diferente daquele que foi comprado, por favor nos envie uma foto do item recebido através do Whatsapp (19 99472 9432),  que o nosso setor de atendimento irá verificar o ocorrido.

Como é pago o reembolso do valor cancelado?

A restituição do valor será processada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque.

Para pedidos em cartão de crédito, o valor será estornado imediatamente.

As operadoras dos cartões costumam lançar o crédito do valor em até 2 faturas subsequentes.

Para as compras realizadas em boletos, o valor é devolvido em até 10 dias úteis na conta bancária informada.

Entre em contato através do Whatsapp (19 99472 9432), nos envie fotos da caixa e do produto avariado com o máximo de detalhes, para que possamos resolver seu piroblema rapidamente.

Recebi um produto com problema, me ajuda a resolver?

Entre em contato através do Whatsapp (19 99472 9432), nos envie fotos da caixa e do produto avariado com o máximo de detalhes, para que possamos resolver seu problema rapidamente.

 

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