Troca e Devolução
Troca & Devolução
Segundo o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você pode trocar ou desistir da sua compra em até 7 (sete) dias corridos.
Condição de Troca: Para trocar ou a devolver o seu produto o mesmo deverá estar na embalagem original, sem sinais de mau uso e com o lacre original do fabricante inviolado.
Formalize o motivo da devolução ou troca com o máximo de detalhes para o e-mail: suporte@rougebaiser.com.br Caso tenha dúvidas, entre em contato com o nosso time de suporte através do Whatsapp (19 99472 9432).
Troca:
Entre em contato com o nosso time de suporte através do Whatsapp (19 99472 9432) e preencha o formulário informando todos os dados solicitados.
Para que a troca seja efetuada, é necessário que o produto esteja intacto e sem violação da embalagem.
Assim que recebermos o produto em nosso depósito, enviaremos o seu novo pedido.
Devolução:
Entre em contato com o nosso time de suporte através do Whatsapp (19 99472 9432) e preencha o formulário informando todos os dados solicitados.
Para que a devolução seja efetuada, é necessário que o produto esteja intacto e sem violação da embalagem. Assim que recebermos o produto em nosso depósito, faremos a restituição do valor.
Lembre que a devolução só pode ser feita em até 7 dias após o recebimento do produto.
Como faço para cancelar meu pedido?
Se o status do seu pedido for “faturado” ou “entregue a transportadora”, pedimos que recuse no ato da entrega em seu endereço e nos comunique através do Whatsapp (19 99532 2824)
Assim que recebermos o seu pedido de volta, procederemos com o estorno na forma de pagamento que a sua compra foi realizada.
Caso o status seja outro, entre em contato com a nossa central de atendimento através do Whatsapp (19 99472 9432), no horário de Segunda à Sexta, das 8 às 20h.
Recebi um produto diferente do que comprei.
Caso o produto entregue seja diferente daquele que foi comprado, por favor nos envie uma foto do item recebido através do Whatsapp (19 99472 9432), que o nosso setor de atendimento irá verificar o ocorrido.
Como é pago o reembolso do valor cancelado?
A restituição do valor será processada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque.
Para pedidos em cartão de crédito, o valor será estornado imediatamente.
As operadoras dos cartões costumam lançar o crédito do valor em até 2 faturas subsequentes.
Para as compras realizadas em boletos, o valor é devolvido em até 10 dias úteis na conta bancária informada.
Entre em contato através do Whatsapp (19 99472 9432), nos envie fotos da caixa e do produto avariado com o máximo de detalhes, para que possamos resolver seu piroblema rapidamente.
Recebi um produto com problema, me ajuda a resolver?
Entre em contato através do Whatsapp (19 99472 9432), nos envie fotos da caixa e do produto avariado com o máximo de detalhes, para que possamos resolver seu problema rapidamente.